Conhece a lista completa do Estoril Open 2024

- Advertisement -

Já é conhecida a lista de tenistas que irá disputar o Estoril Open em 2024. O quadro principal da competição conta com dois top-10 mundiais.

Já é conhecido o quadro de tenistas que vão participar no ATP 250 do Estoril, a única etapa do circuito em Portugal. A lista completa foi revelada hoje depois da apresentação do evento e o cartaz está recheado de craques.

Eis a lista completa do Estoril Open 2024:

  • Hubert Hurkacz (8º)
  • Casper Ruud (9º)
  • Alejandro Davidovich Fokina (23º)
  • Lorenzo Musetti (26º)
  • Arthur Fils (43º)
  • Miomir Kecmanovic (47º)
  • Dominik Koepfer (49º)
  • Daniel Altmaier (53º)
  • Gael Monfils (54º)
  • Nuno Borges (60º)
  • Marton Fucsovics (74º)
  • Arthur Cazaux (77º)
  • Pedro Cachin (79º)
  • Botic van de Zandschulp (82º)
  • Cristian Garin (87º)
  • Pedro Martinez (89º)
  • Federico Coria (90º)
  • Dominic Thiem (91º)
  • João Sousa (275º)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.