Transferência de William Carvalho para o Brasil caiu e já se sabe o motivo

William Carvalho estava a ser muito pretendido pelo Flamengo, mas deverá ficar no Real Bétis até ao final da época.

William Carvalho era o grande desejo do Flamengo para reforçar o seu plantel, mas a transferência não deverá acontecer, pelo menos nas próximas semanas. De acordo com o Fichajes, o médio do Real Bétis fez grandes exigências económicas, que o emblema brasileiro não aceitou acarretar.

O português soma esta temporada um total de 22 jogos disputados, contando com um golo marcado e três assistências dadas. Conta com contrato com o Real Bétis até 2026. William Carvalho tem 31 anos de idade e tem um valor de mercado de seis milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid encabeça lista de 8 clubes no Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional: eis os olheiros no camarote

Há muitos clubes atentos ao FC Porto x CD Nacional. Olheiros de oito clubes diferentes no camarote do Estádio do Dragão a observar os jogadores das duas equipas.

José Mourinho está no Estádio do Dragão a assistir ao FC Porto x CD Nacional

José Mourinho é um dos espectadores do FC Porto x CD Nacional. Treinador português no camarote presidencial do Estádio do Dragão para ver o jogo.

João Almeida fecha a Vuelta em segundo lugar e admite: «Estive doente esta semana»

João Almeida não conseguiu vencer a Vuelta, terminando a classificação geral na segunda posição, atrás de Jonas Vingegaard.

Xabi Alonso comenta polémica em partida do Real Madrid: «O árbitro deu-me a sua explicação e não estou convencido»

Xabi Alonso comentou a expulsão de Dean Huijsen, que ocorreu durante a vitória do Real Madrid contra a Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia já sabe o que é vencer na Primeira Liga e derrota AVS SAD

O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.

Moreirense teve Canal Aberto para superar o Rio Ave e sobe ao 2º lugar da Primeira Liga

O Moreirense derrotou o Rio Ave na quinta jornada da Segunda Liga. Equipa de Moreira de Cónegos sobe provisoriamente ao segundo lugar.

Real Madrid (a jogar com 10 desde a meia hora) bate Real Sociedad e só sabe vencer na La Liga

O Real Madrid foi ao País Basco vencer a Real Sociedad por duas bolas a uma, em jogo da quarta jornada da La Liga.