Jorge Mendes esteve reunido com Joan Laporta e João Félix foi tema de conversa

Jorge Mendes marcou presença em Barcelona durante esta terça-feira. O futuro de João Félix e de João Cancelo foram tema.

Jorge Mendes e Joan Laporta, presidente do Barcelona, estiveram reunidos durante a tarde desta terça-feira, na cidade da Catalunha.De acordo com o Jijantes, existiram algumas temáticas a serem discutidas, como o futuro de João Félix e de João Cancelo. Os atletas portugueses encontram-se emprestados ao emblema da Cidade Condal, que deseja continuar com os seus prestamos.

Para além disso, Jorge Mendes veio discutir ofertas que foram feitas por Alejandro Balde, além de apresentar alguns treinadores para assumirem o cargo de Xavi Hernández em 2024/25.

João Félix está emprestado pelo Atlético de Madrid e leva esta temporada um total de 31 jogos disputados, com oito golos feitos e cinco assistências dadas. Já João Cancelo está cedido pelo Manchester City e leva 30 desafios, tendo feito três golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já se sabe o 11 inicial da Espanha para a final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este sábado a Espanha na final da Liga das Nações. Já se sabe o 11 inicial da seleção espanhola.

Victor Osimhen recusa Al Hilal: Já tinha viagem marcada e alto salário à espera

Victor Osimhen recusou a proposta do Al Hilal. Viagem do avançado nigeriano até já estava marcada. Eis a situação.

Eis as 3 destaques da vitória do FC Porto sobre o Real SC no jogo do título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto venceu o Real SC por 2-1 na segunda mão. Eis as destaques do encontro que culminou com o título azul e branco.

FC Porto carimba reviravolta diante do Real SC e festeja título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto é o campeão da Terceira Liga Feminina. Vitória folgada na primeira mão impediu a derrota em casa do Real SC de fazer estragos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Malheiro está de saída do Trabzonspor com preço de venda definido

O Trabzonspor está aberto a uma venda em definitivo de Pedro Malheiro. Lateral português foi destaque do conjunto turco.

Borussia Dortmund fecha contratação por 33 milhões de euros e continua legado de família

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Jobe Bellingham. O médio inglês chega proveniente do Sunderland.

Al Hilal vê rejeitada proposta de 25 milhões de euros por internacional português

O Al Hilal procura um novo lateral esquerdo. Nuno Tavares é alvo do emblema saudita, mas a contratação não está fácil.