Gonçalo Santos comenta maior venda da história do Casa Pia

Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, comentou a saída de Clayton Silva dos gansos. O jogador rumou ao Vasco da Gama.

Gonçalo Santos abordou a saída de Clayton Silva do Casa Pia para o Vasco da Gama, numa transferência que irá render três milhões e meio de euros à turma lisboeta (negócio ainda não foi oficializado). O treinador afirmou que conta com os atletas que tem:

«A saída do Clayton foi uma oportunidade muito boa para um jogador que nos ajudou muito e nós, enquanto clube, só aceitámos esta transferência porque acreditamos muito nos jogadores que cá estão para essa posição – Felippe Cardoso, Fernando Andrade e André Lacximicant – que de certeza vão ter desempenhos iguais ou ainda melhores do que os do Clayton».

O Casa Pia está na décima posição da Primeira Liga, com 27 pontos conquistados em 24 desafios realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.

Sérgio Conceição é opção em cima da mesa do Al Hilal após deixar AC Milan

Sérgio Conceição deixou o AC Milan no final da temporada. Al Hilal mostrou interesse no técnico português.

Atenção, Ruben Amorim: Inter Milão contacta avançado do Manchester United

O Inter Milão está interessado numa possível contratação de Rasmus Hojlund ao Manchester United. Eis a situação.

Foi assim que o Sporting se despediu de Dário Essugo: «Esta será sempre a tua família»

O Chelsea confirmou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo. Sporting publicou vídeo de despedida ao jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou na final da Champions League e está de saída do Bayern Munique

Kingsley Coman deve mesmo deixar o Bayern Munique durante o mercado de verão. Há vários clubes interessados no extremo.

Dário Essugo confirmado no Chelsea: Assina contrato até 2033

O Chelsea anunciou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio assina contrato até 2033.

Franco Mastantuono é pretendido por vários gigantes e quer reforçar PSG

O PSG está muito interessado em contratar Franco Mastantuono ao River Plate. Promessa argentina vê mudança com bons olhos.