Última horaChampions League: Árbitro croata nomeado para o Lens x Sporting
Publicidade

Tottenham disputa com Athletic jovem promessa do Barcelona

Ricardo João Lopes · 2 min

Adeptos do Athletic a celebrar
Foto: Athletic Club

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Tottenham e o Athletic estão interessados em um elemento do Barcelona. Dani Rodríguez atua na equipa B do emblema catalão.

O Tottenham e o Athletic gostariam de contar com os serviços de Dani Rodríguez, jovem de 18 anos que pertence ao Barcelona. A informação está a ser avançada pelo Sport. O atleta está em final de contrato com o conjunto do Camp Nou.

Dani Rodríguez leva seis jogos pela equipa B do Barcelona, além de sete desafios pelos juniores, onde marcou quatro golos e duas assistências. Atua como médio ofensivo e extremo direito.

O Athletic apenas contrata jogadores com alguma ligação forte ao País Basco e Dani Rodríguez é natural de Astigarraga, povoação dessa zona de Espanha. Já jogou nas camadas jovens da Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Um golpe de génio no meio da insistência | Marítimo 1-2 FC Porto

O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo, por 1-2, na 8.ª jornada da Primeira Liga, num encontro em que esteve longe de apresentar a sua melhor versão, mas conseguiu transformar uma exibição irregular numa vitória importante.   Depois de uma primeira parte marcada pelas dificuldades na construção e pela chegada à vantagem por parte dos madeirenses, os dragões, que empataram ainda antes do descanso, cresceram após o intervalo, assumiram o controlo e chegaram ao triunfo com um momento de talento individual de Oskar Pietuszewski. Entre a inspiração do jovem polaco, a influência das substituições de Francesco Farioli e os problemas que a equipa voltou a revelar, o resultado acabou por sorrir ao líder, embora o caminho até aos três pontos tenha sido mais complicado do que precisava.

Raul Saraiva · 10 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.