📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Os melhores para este jogo com o Arouca vão estar em campo»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo do Sporting frente ao Arouca, que se disputa neste domingo, às 18h. A partida vai ser disputada no Estádio Municipal de Arouca.

Rúben Amorim fez a antevisão do Arouca x Sporting e falou do cansaço de alguns jogadores:

«Temos de ganhar os jogos todos e com os jogadores a 50 ou 60% não os ganhamos. Temos de vencer o jogo e sabemos da importância e da qualidade do Arouca. Vamos jogar no máximo das nossas forças e só este jogo interesse. Os melhores para este jogo vão estar em campo».

Rúben Amorim falou também do adversário e elogiou alguns jogadores:

«Fazemos sempre a preparação em relação ao adversário. Temos muita atenção às características do adversários. É um pouco injusto não falar do Sylla, é muito importante com e sem bola. O David Simão pela forma como coloca a bola e os três da frente são especiais (Jason Remeseiro, Cristo e Rafa Mújica). Falámos muito sobre quando perdermos a bola no jogo. Fadiga? É um acumular de jogos, com três dias é uma grande diferença. Com dois dias alguns não têm tempo para recuperar. Sobrevivemos, estamos bem e em todas as competições. Jogadores assimilam mais a informação e vamos estar melhor no jogo. Não será desculpa com o Arouca e vamos ser fortes».

Rúben Amorim voltou das prioridades da época e foi claro na resposta:

«Não abdicamos de nada. Se houve dúvida, vamos sempre para o campeonato. Neste caso não há dúvida, já tivemos sequências mais difíceis. Não abdicamos de nada, mas não pensei sequer num minuto na Atalanta. Os melhores vão jogar contra o Arouca. Jogo em atraso com Famalicão? Não existe».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para avançar por contratação de peso em caso de saída de Vinícius Júnior: alvo está identificado

O Real Madrid pode perder Vinícius Júnior num dos próximos mercados de transferências. Erling Haaland pode ser o seu sucessor.

É raro mas acontece: Juventus está a pagar a 3 treinadores

A Juventus oficializou a contratação de Luciano Spalletti para o posto de treinador, mas ainda está a pagar a Thiago Motta e Igor Tudor.

Benfica ajudou Georgiy Sudakov a cumprir sonho: «Para mim foi como outro mundo»

Georgiy Sudakov mudou-se para o Benfica no último mercado de transferências. O avançado sempre quis viver em Lisboa.

FC Porto olha para o futuro e quer segurar goleador

Eduardo Ferreira tem sido uma das figuras das camadas jovens do FC Porto. O jogador é para manter-se pelo Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não vai votar nas eleições do Benfica: eis a razão

Bernardo Silva tem sido um dos temas de conversa das eleições do Benfica. O jogador não vai votar na segunda volta.

Xabi Alonso explica situação de Endrick: «Gostava que tivesse jogado mais minutos»

Endrick, avançado de 19 anos, ainda não estreou na temporada e avalia uma possível saída para poder ganhar minutos.

Um jogo a cada dois dias: o calendário insano do Crystal Palace

O Crystal Palace enfrenta maratona de cinco jogos em apenas dez dias, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.