📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis De la Fuente prepara estratégia de charme para convencer Brahim Díaz a jogar por Espanha

- Advertisement -

Luis De la Fuente quer contar com Brahim Díaz na seleção espanhola. Atleta pode representar La Roja ou Marrocos.

Luis De la Fuente pretende convencer Brahim Díaz a representar a seleção de Espanha. Segundo o Relevo, o técnico de La Roja tem preparada uma estratégia de charme para contar com o Real Madrid.

Luis De la Fuente garantiu a Brahim Díaz que o jogador estará presente na próxima convocatória de Espanha e, embora não tenha confirmado a sua chamada ao Euro 2024, mostrou-lhe que conta com ele para o próximo ciclo.

A mesma fonte garante que Brahim Díaz pretende ter protagonismo na seleção que escolher, sendo que Walid Regragui, técnico de Marrocos, já informou o jogador que a equipa será construída à sua volta. Ainda assim, Luis De la Fuente quer mostrar a Brahim Díaz que o avançado também conta para La Roja.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.