Viktor Gyokeres: «O Arouca jogou muito bom futebol»

Viktor Gyokeres já analisou o desafio entre o Arouca e o Sporting, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga. Foi eleito o homem do jogo.

Viktor Gyokeres esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting frente ao Arouca por 3-0 na jornada da Liga Portugal. O avançado, que foi eleito o homem do jogo, deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma vitória importante. As circunstâncias podiam ter sido melhores, podíamos ter marcado mais cedo. O campo também podia ter sido melhor. Foi difícil às vezes, mas ganhámos por 3-0. O Arouca jogou muito bom futebol, jogaram o seu jogo. Preparámos bem o jogo e ferimos o adversário. Acho que sempre que ganhamos aumenta a confiança. Foi muito bom, especialmente a jogar fora de casa».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Correa confirmado como reforço do Tigres

Ángel Correa já está no México e já foi confirmado como reforço do Tigres. O avançado argentino deixou o Atlético Madrid.

Sporting: negócio por Viktor Gyokeres treme e Arsenal está perto de desistir do avançado

Viktor Gyokeres quer rumar ao Arsenal no mercado de transferências de verão, mas o conjunto inglês pode desistir da sua contratação.

Braga confirma contratação de Ashley Moon aos Pittsburgh Panthers

Ashley Moon é a mais recente contratação do Braga. A defesa de 21 anos foi contratada aos Pittsburgh Panthers.

Pai de Orkun Kokçu revela interesse do Besiktas no filho: «Disseram que tinham encontrado alguém melhor»

O pai de Orkun Kokçu revelou que o Besiktas esteve interessado em contratar o médio do Benfica durante o verão de 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Helton está a ser acusado de violência doméstica e arrisca 3 anos de prisão

Helton foi formalmente acusado de violência doméstica, sendo que o Ministério Público já fez do ex-guarda-redes arguido do caso.

Real Betis empresta Guilherme Fernandes ao Valladolid

O Real Valladolid confirmou a contratação de Guilherme Fernandes. O guarda-redes português foi emprestado pelo Real Betis.

Gonçalo Ramos e o golo ao Real Madrid: «Eu só queria marcar para homenagear o meu amigo»

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Real Madrid e dedicou o tento a Diogo Jota, recentemente falecido.