Lazio comunica saída de Maurizio Sarri

A Lazio oficializou a saída de Maurizio Sarri durante a manhã desta quarta-feira. O técnico tinha apresentado a demissão recentemente.

A Lazio confirmou durante a manhã desta quarta-feira que Maurizio Sarri já não é treinador principal da equipa italiana, aceitando o pedido de demissão apresentado pelo técnico durante a última terça-feira.

Existem já vários candidatos ao lugar, como Miroslav Klose, Igor Tudor, Raffaele Palladino ou Alberto Gilardino. A Lazio ocupa o nono posto da tabela classificativa da Serie A. Maurizio Sarri estava no cargo desde 2022/23.

Eis o comunicado da Lazio:

«A S.S. Lazio anuncia que Maurizio Sarri apresentou a sua demissão do cargo de treinador da equipa principal. O clube gostaria de agradecer ao treinador pelas suas realizações e pelo trabalho que desenvolveu, desejando-lhe as maiores felicidades na sua vida profissional e humana. Contextualmente, o clube comunica que decidiu confiar a Giovanni Martusciello a orientação técnica».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre a saída de Casper Tengstedt do Benfica para o Feyenoord

Casper Tengstedt vai deixar o Benfica e rumar ao Feyenoord por 6+1 milhões de euros. Avançado terá contrato de cinco temporadas.

Atenção, Sporting: Conrad Harder conta com mais um interessado em Itália

Conrad Harder é uma figura importante no Sporting tendo em conta a saída iminente de Viktor Gyokeres. Parma é o interessado.

FC Porto: João Mário aceita mudança para a Juventus

O FC Porto quer trocar João Mário por Albert Costa neste mercado de verão. Lateral dos dragões já deu o sim à Juventus.

Tour de France #2: Tão aborrecida é a realidade

Jonas Vingegaard é um ciclista soberbo. Sem dúvidas um...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha venda de Casper Tengstedt por 6+1 milhões de euros

Casper Tengstedt vai deixar Benfica e rumar ao Feyenoord. Águias acordam transferência de 6+1 milhões de euros pelo avançado.

João Diogo Manteigas critica Benfica District: «Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para criar centro comerciais?»

O Benfica apresentou esta terça-feira o Benfica District. João Diogo Manteigas, candidato à presidência, criticou iniciativa.

Chelsea define preço para vender Raheem Sterling neste verão

O Chelsea pode vender Raheem Sterling neste mercado de verão. Blues aceitam uma oferta a rondar os 23 milhões de euros.