Ex-Porto Dani Osvaldo revela depressão: «Vivo sozinho, fechado em casa, não saio para lado nenhum»

- Advertisement -

São declarações muito fortes proferidas por Dani Osvaldo. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, revelou estar a atravessar uma depressão.

Dani Osvaldo revelou que está a atravessar um problema de depressão e gravou uma forte declaração a expor a sua situação. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, explicou tudo numa declaração emocionante:

«A minha vida está a ficar fora de controlo. Há muito tempo que ando a lidar com uma depressão muito grande que me fez cair em vícios, álcool e drogas. Estou num momento em que a minha vida está a ficar fora de controlo e queria contar-vos e partilhar convosco. Vivo praticamente sozinho, fechado em casa. Não saio para lado nenhum. Não faço nada de produtivo na minha vida. Às vezes nem me apetece sair da cama, às vezes nem sequer me apetece tomar banho. As coisas que faço que não são corretas, as decisões que tomo na minha vida que não são corretas, a raiva que tenho de muitas pessoas, têm a ver comigo, com a minha falta de autoestima, com a minha depressão. No passado, eu era um futebolista de elite, era uma pessoa completamente diferente, cheia de segurança, de confiança. Sou uma pessoa que não reconheço e estou a ter dificuldade em sair dessa situação», afirmou Dani Osvaldo.

Dani Osvaldo tem 38 anos e está retirado do futebol profissional. Como futebolista, foi internacional A pela Argentina e representou diversas equipas, entre as quais a Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bologna, Espanyol, AS Roma, Southampton, Inter, Juventus, Boca Juniors e o FC Porto. Ao serviço dos dragões, marcou um golo e anotou uma assistência em 12 jogos, em 2016.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.