Rúben de la Barrera: «O tempo de bola não é o mesmo contra o FC Porto ou contra os outros»

- Advertisement -

Rúben de la Barrera realizou o rescaldo do FC Porto x Vizela. Os dragões venceram a equipa visitante por 4-1.

Rúben de la Barrera analisou a derrota do Vizela diante do FC Porto (4-1). O treinador da equipa visitante lamentou a derrota diante dos dragões.

«Pretendíamos juntar quatro jogadores por dentro para ter situações de 2×2 em campo aberto. Era importante determinar momentos de pressão alta e momentos de defender baixo. Defensivamente estivemos consistentes, mas a segunda parte foi condicionada pela expulsão, a dificuldade aumentou especialmente contra estas equipas

«Mudámos comportamentos, mas o essencial é o mesmo, ter superioridade por dentro e duas referências para aguentar e chegar com os laterais. Não é questão de arriscar, mas de se saber o que faz. Acreditamos nisso e temos de ter os jogadores com essas características. Contra estas equipas não é fácil competir. Um bloco baixo é pensado, o tempo de bola não é o mesmo contra o FC Porto ou contra outros, têm grande qualidade

«As contas fazem-se no fim, já enfrentámos o FC Porto, Benfica e Sporting e no parcial dos últimos cinco jogos éramos sétimos», completou Rúben de la Barrera.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina