Hjulmand e Bah marcam presença na convocatória da Dinamarca

- Advertisement -

A Dinamarca já anunciou os convocados para os jogos da próxima data FIFA. Destaque para a presença de Morten Hjulmand e Alexander Bah na lista.

Já são conhecidos os 26 jogadores que vão estar às ordens de Kasper Hjulmand e representar a Dinamarca nos próximos encontros internacionais. A Dinamarca recebe a Suíça em Copenhaga no dia 23 e as Ilhas Faroé em Brondby no dia 26.

Entre os eleitos, destaque para a presença na lista de dois jogadores da Liga Portugal: Morten Hjulmand (Sporting) e Alexander Bah (Benfica). Andreas Christensen que havia sido inicialmente convocado foi entretanto substituído por Jacob Rasmussen devido a uma pequena lesão.

Eis os convocados da Dinamarca:

Guarda Redes: Kasper Schmeichel, Frederik Ronnnow e Mads Hermansen

Defesas: Jacob Rasmussen, Simon Kjaer, Joachim Andersen, Jannik Vestergaard, Victor Nelsson, Alexander Bah, Joakim Maehle, Elias Jelert e Victor Kristiansen

Médios: Christian Eriksen, Thomas Delaney, Morten hjulmand, Pierre- Emile Hojbjerg, Christian Norgaard e Mathias Jensen

Avançados: Mikel Damsgaard, Andreas Skov Olsen, Mohamed Daramy, Anders Dreyer, Kasper Dolberg, Rasmus Hojlund, Jonas Wind e Yussuf Yurary Poulsen

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.