Viktor Gyokeres entre os cinco alvos do Milan para render Giroud

O AC Milan quer um novo avançado para a próxima temporada, pensando na saída de Giroud. Viktor Gyokeres consta nos cinco nomes possíveis.

Olivier Giroud está em final de contrato com o AC Milan e pode sair para o MLS, diz o Fichajes. Portanto, segundo a fonte, o clube italiano está à procura de um novo avançado para a próxima temporada, no qual tem cinco nomes na lista de possíveis transferências: Joshua Zirkzee, Benjamin Sesko, Santiago Giménez, Jonathan David e Viktor Gyokeres.

De acordo com o Gazzeta dello Sport, Joshua Zirkzze e Sesko são as prioridades do AC Milan, porém não se trata de uma negociação fácil (acordo complicado e caro). A fonte aponta a ligação de Zirkzee ao Bayern Munique como um obstáculo e, caso estas opções não se concretizem, aí entraria as alternativas Santi Giménez, Jonathan David e Viktor Gyokeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon perto de fechar médio do Liverpool por 17 milhões de euros e Paulo Fonseca elogia jogador: «Tem as características ideais»

Tyler Morton está cada vez mais próximo de ser reforço do Lyon. O médio inglês de 22 anos está ao serviço do Liverpool.

Ruben Amorim aborda futuro de Garnacho: «Às vezes, as coisas não funcionam»

Ruben Amorim fala sobre futuro de Alejandro Garnacho. Avançado argentino está na porta de saída do Manchester United.

Ruben Amorim: «Quero ficar 20 anos no Manchester United. É o meu objetivo e acredito verdadeiramente»

Ruben Amorim quer ficar 20 anos no Manchester United. Técnico português pretende deixar marca nos Red Devils.

Ruben Amorim confirma lista de capitães do Manchester United

Ruben Amorim falou à comunicação social inglesa. Técnico português confirma lista de capitães no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez é o principal alvo ofensivo de gigante da Serie A

O AC Milan está muito interessado em contratar Darwin Núñez. Avançado uruguaio na porta de saída do Liverpool.

Quenda e a maldição da camisola 7: Craque ou mais um na lista?

Mas para 2025/26, o Sporting decidiu entregar esse legado a Geovany Quenda, e com isso reacendeu-se a esperança

Imprensa internacional já aponta Ole Gunnar Solskjaer ao despedimento mas Besiktas nega rumores

A vida de Ole Gunnar Solskjaer no Besiktas está mais delicada. O técnico norueguês está a ser apontado à saída, mas o clube turco já negou os rumores.