Jota Silva: «Era um sonho estar na Seleção Nacional»

- Advertisement -

Jota Silva é um dos jogadores que foi convocado pela primeira vez à Seleção Nacional. O atleta milita no Vitória SC.

Jota Silva esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, onde afirmou que é um sonho estar a treinar com a seleção portuguesa:

«Era um sonho estar aqui, foi uma receção fantástica por parte dos meus colegas, se conseguir estrear-me pela seleção em Guimarães será ainda melhor, tenho muito orgulho em poder estar aqui».

O jogador assumiu que quer aproveitar a oportunidade:

«Estou aqui para aproveitar esta oportunidade, é fruto do meu trabalho, quero ajudar Portugal e complicar as contas do mister para o Europeu. Quero aproveitar para aprender com todos os meus colegas».

Jota Silva revelou que sempre lutou por estar nos convocados de Portugal:

«Sempre tive este objetivo, sei quanto é difícil de entrar neste grupo, por toda a qualidade que o mesmo tem. Mas fiz o meu trabalho e nunca desisti. Estou aqui e quero aproveitar e dar uma boa resposta ao treinador».

O atleta do Vitória SC assumiu a importância da figura de Cristiano Ronaldo:

«Todos os jogadores são ídolos, todos têm um percurso espetacular, mas claro que o Cristiano Ronaldo é uma referencia pelo que tem feito pelos clubes e pela nossa seleção».

Por fim, elogiou a qualidade dos jogadores da turma de Guimarães:

«Vim para desfrutar, mas com muita ambição e quero ter os meus minutos, estrear-me e que isto não é uma passagem. Depois do André André, ser o jogador que possa ter minutos na seleção é muito bom e uma prova da qualidade daquilo que se faz no Vitória SC».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo elogia colega de equipa: «É um pilar da nossa Seleção»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo analisa próximo adversário de Portugal: «É muito organizado»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo: «Tanto o Neymar como o Cristiano Ronaldo não precisam de provar nada a ninguém»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo comenta críticas e diz depois: «Vi todos motivados com vontade de dar resposta»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez já elogia a Colômbia: «É uma equipa espetacular»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «Tem uma fome incrível de continuar a melhorar e de ajudar o grupo»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez garante: «São já 22 dias de trabalho e o barulho não entra no balneário»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.