As posições de Kylian Mbappé e Antoine Griezmann sobre jogarem nos Jogos Olímpicos

- Advertisement -

Kylian Mbappé e Antoine Griezmann querem jogar nos Jogos Olímpicos 2024, mas a decisão dos clubes pode ser fundamental para definir o futuro. Quanto ao Atlético Madrid, não parece disposto a aceitar a presença do jogador na competição.

Antoine Griezmann e Kylian Mbappé vão esperar pela decisão dos clubes para saberem se jogam nos Jogos Olímpicos. Os dois jogadores estão interessados em jogar pela seleção de França na competição, mas estão dependentes das decisões das suas equipas.

Quanto a Antoine Griezmann, de acordo com o diário RMC Sport, o Atlético Madrid não está interessado em libertar o seu jogador para que alinhe nos Jogos Olímpicos, pelo que Thierry Henry deverá ter de escolher outro jogador com mais de 23 anos.

Já em relação a Kylian Mbappé, a situação é um pouco diferente. O avançado francês vai ficar sem clube e deve, à partida, assinar pelo Real Madrid, sendo certo que vai tentar chegar a um entendimento com o conjunto merengue perante esta situação. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Mbappé vai tentar convencer o seu novo clube a autorizá-lo a jogar nos Jogos Olímpicos, mas não vai, em momento algum, fazer pressão adicionar para participar na prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.