Richard Hughes eleito diretor-desportivo do Liverpool

Richard Hughes é o novo diretor-desportivo do Liverpool. O dirigente escocês de 44 anos deixou o Bournemouth e assume o cargo no final desta temporada.

Richard Hughes está confirmado como diretor-desportivo do Liverpool. O dirigente escocês abandonou recentemente o Bournemouth e vai assumir a direção desportiva dos reds no final desta época, a 1 de junho:

O Liverpool FC confirmou a nomeação de Richard Hughes como novo diretor desportivo do clube, cargo que assumirá no final da época 2023-24.

«Sinto-me incrivelmente orgulhoso por me ter sido oferecida esta oportunidade. O Liverpool FC é um clube único e estou grato por me ser dada a oportunidade de o servir nesta qualidade. As pessoas falam, com razão, da rica história que esta organização pode ostentar, mas é o presente e o futuro que realmente me entusiasmam. Jurgen Klopp dirige uma equipa e um plantel extraordinários e, a par disso, o compromisso com os jovens jogadores e o seu percurso até à equipa principal também é extraordinário», afirmou Richard Hughes no momento da oficialização.

Richard Hughes estava no Bournemouth desde 2014, tendo atuado como médio nos cherries e no Portsmouth.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.