Sevilha quer contratar antigo alvo do Sporting em destaque no Fluminense

O Sevilha quer reforçar o plantel no verão. Jhon Arias (Fluminense) é um dos alvos do emblema espanhol para o ataque.

O Sevilha quer contratar Jhon Arias no verão, segundo o portal Fichajes. O extremo colombiano já esteve na órbita do Sporting e continua a ser um dos destaques do Fluminense.

A mesma fonte garante que o Sevilha não tem tarefa fácil. O Fluminense definiu um preço inicial de 20 milhões de euros para vender Jhon Arias e, mesmo estando disposto a negociar, não pretende um valor abaixo dos dois dígitos. Além do Sevilha também Zenit e Galatasaray acompanham o jogador.

Na última temporada Jhon Arias foi essencial na conquista inédita da Libertadores por parte do Fluminense. Em 2024 o extremo colombiano já leva quatro golos e uma assistência em 10 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O destino possível e insólito para Dele Alli após ver o Como 1907 rescindir contrato

Dele Alli está sem clube depois de deixar o Como 1907. O Wrexham está interessado na contratação do médio internacional inglês, que também pondera final da carreira.

Eis o dinheiro que o Manchester United de Ruben Amorim vai poupar com a saída de André Onana por empréstimo

O Manchester United prepara-se para poupar 4,3 milhões de euros com a saída de André Onana. Guarda-redes vai ser emprestado ao Trabzonspor.

Negócio fechado: Lucho Rodríguez a caminho do Arábia Saudita por mais de 20 milhões de euros

Lucho Rodríguez vai rumar ao futebol saudita. Extremo uruguaio prepara-se para trocar o Bahia pelo Neom, recém-promovido no país do Médio Oriente.

Al Nassr chega a acordo para a transferência de Otávio e internacional português está perto de ter novo clube na carreira

Otávio está cada vez mais próximo do Al Qadsiah. Emblema saudita já chegou a acordo com o Al Nassr para a transferência do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.