📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brahim Díaz estreou-se pela seleção de Marrocos: «É um orgulho para mim e para toda a família»

- Advertisement -

Brahim Díaz realizou o primeiro jogo da carreira pela seleção de Marrocos. O médio falou da importância do momento para ele e para a família.

Brahim Díaz estreou-se pela seleção de Marrocos com uma vitória diante de Angola (1-0). No final do encontro, o jogador do Real Madrid não escondeu a emoção por um momento especial e agradeceu todo o apoio.

«Estou muito feliz, orgulhoso por estar aqui e por receber o amor e o carinho que me estão a dar. Estou muito grato a todos os adeptos, ao estádio… e é um prazer estar aqui. É um orgulho para mim e para toda a família», garantiu Brahim Díaz que falou ainda dos sentimentos dos familiares.

«Estão todos entusiasmados. É um orgulho e agora é a minha vez de retribuir em campo todo o carinho que me estão a dar e de poder ganhar títulos com a seleção marroquina», destacou Brahim Díaz em declarações ao portal Relevo.

Brahim Díaz realizou todo o percurso de formação na seleção espanhola, mas vai representar a seleção de Marrocos, terra da avó paterna e que permite ao jogador internacionalizar-se pelos Leões do Atlas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

Estrela da Amadora recebe boa notícia antes de enfrentar o Sporting

O Estrela da Amadora vai poder contar com Robinho para o embate frente ao Sporting, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.