📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Suécia vence jogo particular sem utilização de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

A Suécia venceu a Albânia por 1-0 em jogo particular. Viktor Gyokeres não somou qualquer minuto na partida.

Sem Viktor Gyokeres, a Suécia bateu a Albânia por uma bola a zero num jogo de carácter particular. O avançado do Sporting, que foi titular frente a Portugal, não saiu do banco e por isso, não somou qualquer minuto nesta partida.

Gustaf Nilsson, assistido por Dejan Kulusevski, marcou o único golo da partida, dando a vitória à seleção da Suécia frente à Albânia, que também vai ao Campeonato da Europa de 2024. O golo foi aos 62 minutos de jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Não há volta a dar: Sporting fecha as portas de saída a defesa no mercado de janeiro

O Sporting não tem qualquer interesse em perder Ousmane Diomande no mercado de transferências de verão. O jogador foi apontado ao Galatasaray.

Benfica pensa contratar concorrente para Pavlidis: eis o plano

O Benfica quer reforçar ataque e Vangelis Pavlidis pode ver chegar mais um avançado. Extremo também está nos planos.

Alarmes ligados em Alvalade: Sporting ainda não conseguiu renovar com promessa que termina contrato em 2026

O Sporting quer renovar contrato com Gabriel Silva, mas as duas partes ainda não chegaram a um entendimento.

Francesco Farioli quis contratar jogador do Sporting

Francesco Farioli quis contratar Georgios Vagiannidis, enquanto ainda orientava o Ajax. O jogador acabou por rumar ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda com nova missão no Sporting

Geovany Quenda vai ser utilizado no lado esquerdo do ataque do Sporting, ocupando a vaga deixada por Pedro Gonçalves.

Hóquei em Patins: Benfica prepara-se para saída de jogador de renome no final da temporada

Lucas Ordónez não vai renovar contrato com o Benfica e sai no final da temporada. Fim de ciclo de oito temporadas.

Irlanda x Portugal: Eis os onzes prováveis do jogo que pode garantir o apuramento para o Mundial 2026

Portugal vai enfrentar fora de casa a Irlanda na penúltima jornada da qualificação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.