📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Evanilson sobre Sérgio Conceição: «Ele exige muito de cada jogador»

- Advertisement -

Evanilson, avançado brasileiro do FC Porto, falou sobre Sérgio Conceição, o seu treinador no Estádio do Dragão.

Evanilson, em entrevista à Sport TV, falou sobre Sérgio Conceição, técnico do FC Porto. O avançado admitiu que não é fácil lidar com o treinador:

«No começo foi difícil, acho que toda a gente sabe que ele é rigoroso com tudo, com o peso, com os treinos, ele exige muito de cada jogador, desde o que joga a titular até ao que não joga, ele exige. Mesmo nos treinos, ele quer que estejam todos sempre no máximo. E isso foi bom para mim, ajudou-me bastante no começo, era difícil para mim, porque não estava habituado. Fui-me adaptando e consegui evoluir muito com o trabalho dele».

O avançado elogiou essa exigência, já que ajudou na sua adaptação ao futebol europeu:

«Quando cheguei, ele ajudou-me muito na intensidade de jogo, no posicionamento, a fazer movimentos que que eu jamais fiz, nunca pensei quando estava no Fluminense, até porque não joguei uma temporada inteira lá. Ele ensinou-me muita coisa, principalmente essa intensidade que tem que se colocar no jogo, esses movimentos de rutura que ele cobra bastante da gente, dos avançados, e fui melhorando isso, fui aprendendo muita coisa com ele. Consegui colocar isso no meu futebol e as coisas melhoraram bastante».

Evanilson está no FC Porto desde 2020 e leva esta temporada um total de 34 desafios disputados, com 22 golos marcados e cinco assistências dadas. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros, aos 24 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.