Nuno Lobo e Pinto da Costa oficializam candidaturas à presidência do FC Porto

- Advertisement -

Nuno Lobo oficializou a candidatura à presidência do FC Porto durante a tarde desta quinta-feira. O empresário esteve no Museu do FC Porto. Pinto da Costa também fez o mesmo pouco tempo depois.

Nuno Lobo oficializou esta quinta-feira a candidatura à presidência do FC Porto. O empresário do ramo da restauração afirmou que é um momento especial:

«É um momento que já vivi em 2020 e que mostra a vontade que tenho em servir o FC Porto. Antes de mais, quero realçar a forma exemplar como o senhor Lourenço Pinto tem tratado de tudo com a nossa candidatura, mas extendo o meu agradecimento às Casas FC Porto pelas quais tenho passado. Acima de tudo, agradeço a todos os associados que subscrevem esta lista, pois não foi fácil o processo de recolha das assinaturas. Em todas as Casas FC Porto a que nos dirigimos, não vimos lá a comunicação social, o que é lamentável num processo tão importante para a vida do FC Porto».

Nuno Lobo disse que tinha muito orgulho na sua equipa de trabalho:

«A minha equipa é uma equipa que vem de 2020 e tenho o orgulho, o prazer e a honra de a liderar. Devo tudo a eles, pois estou ansioso que chegue o dia 2 e que seja atribuída uma letra a esta lista para as eleições. Isto não é o Nuno Lobo, é um grupo de associados e uma equipa fantástica, que quer servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos. Nós vamos estar sempre disponíveis para o FC Porto, seja em 2024, em 2028, em 2032 e por aí fora. Estamos sempre prontos para servir o FC Porto».

Por fim, deixou uma mensagem contra a comunicação social:

«Quero agradecer às casas do FC Porto que nos receberam tão calorosamente e deixar aqui o meu apreço por todas as pessoas associadas ao FC Porto que contribuíram e que subscreveram esta candidatura. Este é um ato raro, eu ter a comunicação social nesta candidatura, ou seja, tenho assistido neste processo de eleições do FC Porto a um processo em que a comunicação tem dado só relevo a duas candidaturas, ao sr. Presidente Pinto da Costa e ao sr. André Villas-Boas, ou seja, umas eleições caracterizadas pela bipolarização de duas candidaturas e também pelo mediatismo destas duas figuras e por isso espero que a comunicação social tenha um papel imparcial no decurso destas eleições».

Pouco tempo depois, foi a vez de Pinto da Costa oficializar a sua candidatura, durante o final da tarde desta quinta-feira.

André Villas-Boas foi o primeiro candidato a oficializar a candidatura

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem espaço para folgas depois da noite histórica: Sporting regressa aos treinos e já prepara visita a Arouca

O calendário não permitiu qualquer folga e o Sporting está de volta aos trabalhos. Leões treinaram nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os horários dos jogos particulares de Portugal contra México e EUA e vai ser preciso dormir menos para os ver

Portugal vai jogar contra México e EUA nos particulares de março. FPF confirmou horários dos jogos.

Paul Scholes em bate-boca com jogador do Manchester United: «Se se incomoda tanto com alguém a dizer algo sobre ele, não deveria estar num...

Paul Scholes e Lisandro Martínez continuam num bate-boca. O antigo jogador do Manchester United voltou a responder ao central.

Marselha fecha reforço de peso por empréstimo e deixa cair contratação do alvo do Benfica Anis Hadj Moussa

O Marselha tem tudo acordado para o empréstimo de Ethan Nwaneri. Avançado do Arsenal vai ser emprestado ao conjunto gaulês.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso e jovens da B na lista : eis os 23 convocados do FC Porto para o jogo contra o Viktoria Plzen na Europa...

Francesco Farioli convocou 23 jogadores para a deslocação do FC Porto ao terreno do Viktoria Plzen. Dragões em ação na Europa League.

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.