📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joshua Kimmich pode renovar com o Bayern Munique mas impõe condição

- Advertisement -

Joshua Kimmich pode renovar contrato com o Bayern Munique, mas quer saber primeiro quem será o novo técnico dos bávaros.

Joshua Kimmich tem sido apontado à saída do Bayern Munique, mas o médio/lateral direito pode ficar no Allianz Arena por muitos mais anos. De acordo com a Sky Sport, o alemão pode renovar contrato com a turma bávara, mas existe uma condição para isso. O atleta quer saber quem é o novo treinador do clube antes de iniciar as negociações por um novo acordo.

Joshua Kimmich tem 29 anos e conta com contrato com o Bayern Munique até 2025. Tem sido associado ao Manchester City e ao Liverpool, sendo igualmente um sonho do Barcelona. Em 2023/24 leva 31 desafios disputados, com um golo marcado e oito assistências dadas. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral elogia Pedro Ferreira: «É acima de tudo um grande gestor»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Diretor do Ajax recorda saída de Francesco Farioli: «Francesco era imparável, ele queria mesmo sair»

Alex Kroes abordou o despedimento do treinador John Heitinga, a saída de Francesco Farioli e os rumores de um possível regresso de Erik ten Hag.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim volta a afirmar que José Mourinho é a sua referência e atira: «Ele está no Benfica e isso é engraçado porque parece...

Ruben Amorim voltou a falar da admiração que tem por José Mourinho. O treinador do Manchester United deixou elogios para o técnico do Benfica.

Arne Slot: «Temos sido bastante consistentes na derrota»

Arne Slot esteve presente na sala de imprensa para projetar o Manchester City x Liverpool. O técnico fez uma avaliação sobre os últimos jogos dos reds.

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.