Álvaro Djaló já esteve a um passo de representar a seleção espanhola

- Advertisement -

Álvaro Djaló deseja representar a seleção de Espanha. O extremo do Braga vai rumar ao Athletic no final da temporada.

Álvaro Djaló, craque do Braga, alimenta esperanças de ser chamado à seleção espanhol e integrar uma lista de Luis de la Fuente em futuro próximo. Mamadu Djaló, pai do jogador, disse em entrevista ao Relevo que um convite da Guiné-Bissau foi negado e que o atleta já esteve na pré-lista da La Roja:

«Neste momento, dissemos não a jogar pela Guiné-Bissau, o seu futebol tem de amadurecer mais e dissemos não. Ou então prefiro que ele jogue por Espanha, não pelo meu país neste momento. Ele já esteve duas vezes na pré-convocatória, espero que um dia seja convocado. Queria que ele viesse para Bilbau também por isso, porque é uma montra muito grande. Não queria Inglaterra nem nada, queria o Athletic. O Athletic joga para ganhar, joga com o coração».

O pai de Álvaro Djaló também comentou o momento em que ficou a saber do interesse do Athletic:

«Quando soube do interesse do Athletic parecia um sonho, quando ele assinou fiquei mais tranquilo. Toda a gente o queria, mas ir para o Athletic foi uma bomba. Sou muito chegado a ele, passou toda a sua vida aqui, pensei que era uma brincadeira e quando vi que estavam muito interessados pensei ‘oh meu Deus’….».

Álvaro Djaló vai mesmo rumar ao San Mamés no final da presente temporada. Em 2023/24 soma 40 desafios, tendo feito 14 golos e três assistências. Já representou a seleção do País Basco, mas isso não afetará a sua chamada por algum país, já que os desafios da Comunidade Autónoma não são considerados pela FIFA.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.