Plantel do FC Porto em revolta: «Tudo isto vai muito além de saber perder ou saber ganhar»

    O plantel do FC Porto está a partilhar um texto onde aborda os acontecimentos do desafio entre os dragões e o Estoril Praia.

    Os jogadores do FC Porto não ficaram nada satisfeitos com os acontecimentos no desafio entre a turma do Dragão e o Estoril Praia (1-0, para os da Linha). Todos os atletas escreveram um comunicado onde expressaram o seu descontentamento:

    «Apesar de acharmos enquanto grupo de trabalho que na maioria das vezes o segredo para continuar está em remeter-nos ao silêncio digam o que disserem ou façam o que fizerem, depois da noite de ontem o mínimo que podemos fazer, é alçar a voz da nossa revolta. O erro sempre existirá na vida e no futebol, mas não usarmos ou não sabermos usar os meios para os diminuir é só um atraso sem explicação. Com tanta tecnologia, continuaremos nós futebol português na sombra das interpretações?
    Na sombra das dualidades?Tudo isto vai muito além de perder ou ganhar…
    Tudo isto vai muito além de saber perder ou saber ganhar.
    Esta revolta reside na forma leviana com que se erra e a única opção que nos dão é aceitar, calar e continuar.
    O futebol é uma pequena parte da sociedade, temos todos que aprender, melhorar e evoluir, mas para isso também temos que nos fazer ouvir».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Lei do Mercado #75 – O mercado da Arábia Saudita c/Central do Arabão

    LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES! As...

    João Félix pode perder vaga no Barcelona para atleta cedido pelo clube

    João Félix encontra-se emprestado pelo Atlético de Madrid ao...

    Thomas Tuchel garante que jogador vai marcar ao Real Madrid esta terça-feira

    Thomas Tuchel afirmou na antevisão do encontro entre Bayern...