Iván Fresneda cobiçado por clube da La Liga

Iván Fresneda está na lista do Girona para a próxima temporada. O lateral-direito espanhol pode ser o substituto de Yan Couto no clube catalão.

Iván Fresneda está na lista do Girona para a próxima época. A informação é do diário espanhol El Gol Digital, que refere que o lateral-direito do Sporting está na lista do clube catalão para render Yan Couto, que pode deixar a equipa da La Liga.

Iván Fresneda tem tido dificuldades para convencer Rúben Amorim a 100% no Sporting e atravessou também uma paragem de cerca de três meses, nos quais não conseguiu dar o seu contributo à equipa.

Nesta temporada soma seis jogos pelo Sporting, depois de ter sido contratado ao Real Valladolid no início da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Custou 60 milhões ao Real Madrid em 2019 e agora é reforço do AEK Atenas a custo zero

Luka Jovic foi anunciado como reforço do AEK Atenas da Grécia. O internacional sérvio terminou contrato com o AC Milan.

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara contrata Rodrigo Mendes ao Torino

Rodrigo Mendes foi anunciado como reforço do Santa Clara. O defesa central português despediu-se do Torino e assinou contrato até 2028.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e fala das expectativas para a época: «É um SC Braga que promete ser competitivo»

Ricardo Horta fez um balanço da pré-temporada do Braga. O avançado internacional português deixou elogios para a equipa e para Carlos Vicens.

UEFA reage à morte de Jorge Costa: «Era um líder e um verdadeiro guerreiro que inspirou gerações»

A UEFA publicou uma nota de pesar a lamentar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.