Plymouth Argyle despede treinador

- Advertisement -

O Plymouth Argyle despediu o treinador Ian Foster. O técnico inglês conseguiu apenas quatro triunfos no clube.

Ian Foster já não é o treinador do Plymouth Argyle do Championship. O técnico de 47 anos não conseguiu sobreviver à onda de maus resultados e o comando técnico da equipa ficará entregue a Neil Dewsnip e Kevin Nancekivell, até ao final da época.

«Ian foi contratado através de um processo de recrutamento exaustivo e alargado e as suas credenciais de treinador sobressaíram na altura da contratação. Mas temos de equilibrar a estabilidade a longo prazo com as decisões a curto prazo e demos a Ian o máximo de tempo possível para ver se os resultados melhoravam. Infelizmente, não foi esse o caso, e sentimos que agora é a altura certa para fazer uma mudança que nos dê a melhor hipótese de garantir a sobrevivência», afirmou o presidente, Simon Hallett.

Ian Foster realizou 17 partidas pelos pilgrims tendo vencido apenas quatro desses encontros. O Plymouth Argyle ocupa, neste momento, a 21.ª posição do Championship e tem somente um ponto de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água, o Huddersfield Town.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

Ucrânia nomeia primeiro selecionador estrangeiro

O italiano Andrea Maldera, assume o cargo de selecionador da Ucrânia, seleção que conta com os jogadores Turbin e Sudakov.

Nuno Capucho deixa o comando técnico do Varzim

O treinador do Varzim Nuno Capucho, chega a acordo com o clube para a rescisão após a equipa falhar o objetivo de subida à Liga 3.