📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Plymouth Argyle despede treinador

- Advertisement -

O Plymouth Argyle despediu o treinador Ian Foster. O técnico inglês conseguiu apenas quatro triunfos no clube.

Ian Foster já não é o treinador do Plymouth Argyle do Championship. O técnico de 47 anos não conseguiu sobreviver à onda de maus resultados e o comando técnico da equipa ficará entregue a Neil Dewsnip e Kevin Nancekivell, até ao final da época.

«Ian foi contratado através de um processo de recrutamento exaustivo e alargado e as suas credenciais de treinador sobressaíram na altura da contratação. Mas temos de equilibrar a estabilidade a longo prazo com as decisões a curto prazo e demos a Ian o máximo de tempo possível para ver se os resultados melhoravam. Infelizmente, não foi esse o caso, e sentimos que agora é a altura certa para fazer uma mudança que nos dê a melhor hipótese de garantir a sobrevivência», afirmou o presidente, Simon Hallett.

Ian Foster realizou 17 partidas pelos pilgrims tendo vencido apenas quatro desses encontros. O Plymouth Argyle ocupa, neste momento, a 21.ª posição do Championship e tem somente um ponto de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água, o Huddersfield Town.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.