Oficial: Braga anuncia Rui Duarte até ao final da época e outro treinador para 2024/2025

- Advertisement -

Já está definida a questão do treinador no Braga depois da saída de Artur Jorge: Rui Duarte até ao final da época e Daniel Sousa a partir do verão.

Depois da saída oficializada de Artur Jorge, António Salvador confirmou em conferência de imprensa que Rui Duarte, treinador do Braga Sub-23, vai assumir o comando até ao final da temporada e Daniel Sousa, do Arouca, será o novo treinador a partir de 2024/2025.

«Pensámos no perfil do treinador do SC Braga, identificámos o treinador e estamos convictos da escolha. Não foi possível que assumisse já, mas havendo opção para transição, informo os sócios e adeptos que a partir da época 24/25, e por duas épocas seguintes, o nosso treinador será Daniel Sousa. Faço este anúncio ciente que nada interfere com o que resta da época», afirma António Salvador que Daniel Sousa terá contrato válido por duas temporadas.

Sobre Rui Duarte, disse o seguinte:

«Até ao final. O SC Braga será orientado por Rui Duarte. Temos, felizmente, profissionais muito bons dentro de portas e o passado assim o confirma. Vinha fazendo um grande percurso nos Sub-23 e comandou a equipa que esteve na Youth League, orgulhando o clube e o futebol português. Terá todo o nosso apoio, mas acima de tudo, o suporte de um grupo de trabalho sério, com muita qualidade, que quer a melhor classificação possível no campeonato».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.

Patrick Dippel anuncia chegada ao Benfica no LinkedIn: «Tenho um novo emprego»

Patrick Dippel é mesmo o novo Chief Scout do Benfica. No LinkedIn, o novo membro da estrutura do futebol das águias confirmou a chegada ao clube.

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.

Sporting conta com 2 regressos aos treinos e Rui Borges tem assim motivos para sorrir

O Sporting volta aos trabalhos nesta sexta-feira e há boas notícias. Zeno Debast e Geny Catamo regressam aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.