Bernardo Silva considera deixar Manchester City no verão e já escolheu destino favorito

Bernardo Silva pode deixar o Manchester City no verão. O internacional português gostaria de rumar ao Barcelona.

Bernardo Silva está a ponderar o futuro e deixar o Manchester City no próximo verão é uma opção para o internacional português. Segundo o jornalista Fernando Polo, do Mundo Deportivo, o português gostaria de assinar pelo Barcelona.

A mesma fonte garante que cabe agora ao Barcelona decidir se vai ou não avançar para a contratação de Bernardo Silva. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 58 milhões de euros e termina contrato com o Manchester City em 2026.

Recorde-se que Bernardo Silva voltou a admitir o interesse em regressar ao Benfica no futuro. O jogador é ainda desejado pelo PSG que pondera voltar à carga pelo português no próximo verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup dobra vantagem do Benfica com grande remate e depois da assistência faz o 2-0

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Fredrik Aursnes e coloca o Benfica mais perto da próxima fase da Champions League

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Gianluigi Donnarumma confirma saída do PSG e lança ataque: «Alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo»

Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.

Real Madrid não perdoa no primeiro particular da época e aplica goleada

O Real Madrid bateu o Tirol por quatro bolas a zero, num encontro particular realizado durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho carimba reviravolta contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League

José Mourinho prometeu e cumpriu. Fenerbahçe deu a volta à eliminatória contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League.

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.