Palmeiras e Botafogo tropeçam na estreia na Taça Libertadores 2024

A fase de grupos da Taça Libertadores 2024 já começou. Tanto o Palmeiras como o Botafogo falharam entrada a vencer.

Já começou a Taça Libertadores 2024. A primeira jornada da maior competição de clubes da América do Sul iniciou-se com deslizes para o Palmeiras de Abel Ferreira e para o Botafogo que será assumido por Artur Jorge.

O Palmeiras só resgatou um empate na Argentina já nos últimos minutos. Jhohan Romana (20′) adiantou o San Lorenzo na partida, mas Joaquín Piquerez (81′) empatou o jogo.

Quanto ao Botafogo perdeu de forma clara em casa diante do Junior Barranquilla, num jogo que contou com a presença de Artur Jorge na bancada. Carlos Bacca (13′ e 41′) e Gabriel Fuentes (28′) marcaram para os colombianos, Hugo (43′) fez o golo da equipa do Rio de Janeiro.

Eis os resultados dos jogos da noite e madrugada da Taça Libertadores:

  • The Strongest 2-0 Grémio
  • Depotivo Táchira 0-2 River Plate
  • Universitario 2-1 LDU Quito
  • Botafogo 1-3 Junior Barranquilla
  • Huachipato 1-1 Estudiantes
  • Nacional 2-0 Libertad
  • Colo Colo 1-0 Cerro Porteño
  • Alianza Lima 1-1 Fluminense
  • San Lorenzo 1-1 Palmeiras

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Martins é o novo treinador do GD Chaves

Filipe Martins foi anunciado como novo treinador do GD Chaves. O treinador representou o Wuhan Three Towns.

Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do...

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Arsenal entra na corrida por médio inglês que custa 80 milhões de euros

O Arsenal entrou na corrida pela contratação de Eberechi Eze. O Crystal Palace quer 80 milhões de euros pelo médio inglês.

Frederico Varandas aponta saída de Viktor Gyokeres: «Hoje há uma forte probabilidade de ele sair»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.