Dolores Silva antecipa Bósnia e Herzegovina: «Vão estar com novos processos e a querer mostrar serviço e trabalho»

Dolores Silva realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. A capitão portuguesa antecipa dificuldades.

Dolores Silva foi a jogadora escolhida para realizar a antevisão do Portugal x Bósnia e Herzegovina da qualificação para o próximo Europeu. A capitã portuguesa destacou que Portugal parte como favorito e frisou importância de ter em conta mudança técnica na seleção adversária.

«Não podemos fugir do que é a nossa posição neste momento. Claro que a responsabilidade aumenta. Somos favoritas, mas isso não impede, não nos impede de crescer ou nos deixa iludidas, a pensar que temos tudo ganho ou o passaporte garantido. Acho que é isso não é algo que caracterize esta equipa, que é sempre ciente do que tem como ponto forte e fraco e o nosso objetivo é, em cada estágio, melhorar, trabalhar ao máximo para potenciar aquilo em que Portugal é bom e em que temos de melhorar», destacou Dolores Silva.

«Falei com a minha colega [Melisa Hasanbegovic, jogadora do Braga] antes do estágio e por acaso foi engraçado porque tínhamos partilhado que seria giro defrontarmo-nos num Portugal – Bósnia. O que sei é que mudaram de treinador agora, recentemente, tinham uma treinadora já há muito tempo, e passaram a ter um novo treinador», garantiu Dolores Silva.

«Sabemos de antemão que talvez seja uma motivação extra, porque elas vão estar com novos processos e a querer mostrar serviço e trabalho. Temos de estar atentas a isso e com o máximo respeito», vincou Dolores Silva.

O Portugal x Bósnia e Herzegovina marca o início da caminhada que tem como objetivo a presença no Euro 2025 e a subida à primeira divisão da Liga das Nações. O encontro joga-se esta sexta-feira, dia 5 de abril, em Leiria e tem apito inicial marcado para as 20:45.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov soma 2ª assistência na estreia a titular e Vangelis Pavlidis faz o 2-0 no Benfica x Qarabag

Vangelis Pavlidis dobrou a vantagem encarnada na estreia na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Cristóvão Carvalho quer Benfica dominante na Europa: 3 títulos europeus em 12 anos

Cristóvão Carvalho quer que o Benfica assuma uma posição dominante na Europa, com boas prestações na Champions League.

Enzo Barrenechea estreia-se a marcar pelo Benfica e adianta águias contra o Qarabag na Champions League

Enzo Barrenechea marcou o primeiro golo desde que chegou a Portugal na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Desta vez não houve um St. Juste para travar Gabriel Martinelli e o Arsenal arranca a Champions League com vitória sobre o Athletic

O Arsenal estreou-se na Champions League com uma vitória em Bilbao. Gunners alinharam com Viktor Gyokeres no onze titular e substituído.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Sou muito grato por voltar a competir a Champions League»

Bruno Lage realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Qarabag, válido pela primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Técnico italiano apontado como sucessor de Rui Vitória no Panathinaikos

Paolo Vanoli está a ser apontado como futuro treinador do Panathinaikos. O emblema grego era orientado por Rui Vitória.