Roger Schmidt responde aos rumores sobre José Mourinho no Benfica e ao lance polémico entre Di María e Pote

- Advertisement -

Roger Schmidt realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Marselha. Jogo corresponde à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Roger Schmidt anteviu o duelo dos quartos de final da Liga Europa entre o Benfica e o Marselha. O técnico das águias falou dos rumores que ligaram José Mourinho ao clube encarnado:

«José Mourinho? As vossas histórias não são o meu problema».

O técnico do Benfica falou também da homenagem que vai ser feita para Sven-Goran Eriksson:

«Só posso dizer coisas boas de Eriksson. Nunca o conheci, mas tudo o que vi sobre ele é muito bom. Um grande treinador e uma grande pessoa. Está numa situação difícil, mas amanhã vai recordar muitas memórias e de certeza de que vai recordas boas coisas amanhã».

Roger Schmidt falou ainda do lance polémico entre Pedro Gonçalves e Di María:

«Foi um toque do Pedro Gonçalves, não foi 100% correto, mas não foi nada que fosse com grande violência. Vejo as coisas no panorama mais global. Di María é um jogador com uma grande qualidade e que acredita que os jogos devem ser justos. Já disse anteriormente que os árbitros demonstram às vezes os seus estatutos marcando constantemente muitas faltas. Não sei se já repararam que o Di María sofre muitas faltas, mas isso não se traduz em muitos livres diretos. Temos de respeitar o Di María, pela sua carreira, mas também pelos seus valores. Não tenho quaisquer dúvidas sobre a sua personalidade. É um jogador que está sempre disposto a jogar jogos importantes.».

Roger Schmidt garantiu que não está a preparar a próxima época, nesta temporada:

«Não estou a pensar na próxima temporada, neste momento. Estou a pensar no próximo jogo com o Marselha. Quero vencer cada jogo e só penso no onze inicial em cada jogo. Os jogadores nestes jogos não vão ser os mesmos. Há jogadores suspensos e queremos acabar bem a época. Os jogadores que começaram nos últimos jogos estiveram muito bem e merecem estar na equipa. Mas ainda não estou a preparar a próxima época».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.

Yaya Touré vai fazer história e tornar-se no 1.º treinador africano numa fase final da Champions League

Yaya Touré vai comandar o Slovan Bratislava na Champions League. Técnico será o primeiro africano na fase final da prova.