Jurgen Klopp: «A única coisa que sei sobre Itália é a comida»

- Advertisement -

Jurgen Klopp garantiu esperar um confronto difícil diante da Atalanta. O técnico dos reds falou do futuro e do adversário.

Jurgen Klopp antecipou o Liverpool x Atalanta. O técnico dos reds analisou o futuro e falou da dificuldade em preparar dois jogos por semana.

«A única coisa que sei sobre Itália é a comida. Neste momento não estou a planear continuar a carreira como treinador. Façam-me essa pergunta daqui a um ano, não neste momento», garantiu Jurgen Klopp sobre o seu futuro. O técnico vai fazer uma pausa na carreira por um ano.

«Estiveram muito tempo de fora [Diogo Jota, Alexander-Arnold e Alisson] e precisam de voltar aos poucos. Mas se estiverem prontos para somarem minutos, é a altura perfeita devido aos muitos jogos que estamos a ter. Não aconteceu na época passada, porque fomos eliminados cedo das competições europeias. Fora isso, é uma situação bastante normal para nós. De domingo a quinta-feira é confortável, mas de quinta a domingo é complicado. Mas estamos habituados, é o nosso ritmo normal», frisou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp deixou ainda rasgados elogios a Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta.

«É incomum estar-se num clube tanto tempo. Acho que tem de ser deixar um clube em melhor estado do que quando se chega. Tentamos fazer isso na nossa cultura, na mentalidade dentro do clube. O resto são apenas resultados. O que deixas é uma cultura melhor e tenho a certeza que foi isso que ele fez também. É um grande clube, tiveram uma situação com a Covid-19, mas é ótimo ver que vamos jogar lá perante um estádio cheio», elogiou Jurgen Klopp.

O vencedor do Liverpool x Atalanta defronta o vencedor do Benfica x Marselha nas meias finais da Liga Europa. A primeira mão joga-se em Anfield esta noite a partir das 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.