Inter Milão pode aproveitar grande oportunidade de mercado que custa 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Inter Milão pode avançar para a contratação de um defesa central no próximo mercado de transferências. Oumar Soulet é um nome que interessa.

O Inter Milão tem em Mario Hermoso o seu principal alvo para o lugar de defesa central. O espanhol está inclusivamente a cumprir os seus últimos meses de contrato com o Atlético de Madrid. Ainda assim, há um jogador que é visto como uma ótima alternativa, caso falhe a contratação do jogador.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Oumar Soulet é um atleta muito apreciado e tem um valor muito acessível: a sua cláusula de rescisão é de 10 milhões de euros. O francês milita no Red Bull Salzburg e tem 24 anos de idade. Esta temporada leva 23 desafios disputados, com dois golos marcados e uma assistência dada. Termina contrato com os austríacos em 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.