📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence Marselha na primeira etapa da volta a França sob o olhar atento de Sven-Goran Eriksson

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Marselha por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Rafa e Di María marcaram os tentos encarnados.

Depois de viajar por Toulouse no playoff da Liga Europa, o Benfica terá agora de viajar por Marselha numa verdadeira volta a França nesta temporada da Liga Europa. A primeira etapa foi ganha pelas águias pela margem mínima (2-1)

O Benfica começou o jogo por cima e Rafa Silva (16′), não de bicicleta, mas de mota adiantou os encarnados na partida depois de combinar com Tengstedt. A fórmula do passe e corte foi replicada no início do segundo tempo, mas os protagonistas foram outros. Combinação entre Ángel Di María e David Neres com o argentino a marcar o golo aos 52 minutos.

Numa altura em que era o Benfica quem controlava o jogo, o Marselha acabou por reduzir. Desconcentração de António Silva com Pierre-Emerick Aubameyang (67′) a reduzir para o Marselha.

Nota de destaque para a bonita homenagem do Benfica a Sven-Goran Eriksson no intervalo do jogo. Podes ver o momento emocionante AQUI.

Com este resultado, a margem é curta para deslizes no mítico Velodrome. A segunda mão do Benfica x Marselha joga-se na próxima quinta-feira, dia 18 de abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.