Carlos Cunha: «Falecimento da mãe? Andrew nunca manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa»

- Advertisement -

Carlos Cunha já reagiu ao encontro entre o Gil Vicente e o Sporting a contar para a jornada 29 da Liga Portugal, disputado em Barcelos.

Carlos Cunha esteve presente na flash interview após a goleada do Sporting sobre o Gil Vicente (4-0) na Liga Portugal. O técnico do conjunto de Barcelos fez o balanço da partida:

«A tarefa era difícil no início, com um contexto complicado, sabíamos que o Sporting ia tentar ganhar vantagem cedo, mas facilitámos a tarefa. A nossa equipa vale muito mais, podíamos ter tido um jogo mais conseguido pela pequena reação da segunda parte. Temos de ser realistas, a primeira parte tira-nos do jogo. Ficámos em desvantagem muito cedo, com o Sporting sempre muito confortável e a nossa equipa, que não está tão confiante como há uns jogos, não se mostrou na posse, não tivemos bola na primeira parte, limitámo-nos a tentar fechar espaços e não fomos competentes para alterar o rumo dos acontecimentos. A segunda parte foi mais conseguida, mas o Sporting tinha a vantagem e tentou gerir o jogo».

Carlos Cunha comentou o facto de Andrew ter perdido a mãe e, mesmo assim, ido a jogo:

«Um momento muito difícil, tivemos o conhecimento ontem já bastante tarde. Falei pessoalmente com o Andrew, em nenhum momento ele manifestou outra coisa que não fosse ajudar a equipa. É uma perda irreparável na vida de um ser humano, sabemos o que significa uma mãe para todos nós. Foi um contratempo, são as coisas importantes da nossa vida. Estou feliz porque o Andrew não teve responsabilidade no que aconteceu, esteve à altura do jogo, é um excelente profissional e estamos cá para o ajudar. É um grande guarda-redes, vai ter um futuro risonho e vamos estar aqui para o ajudar a ter o futuro que merece».

Carlos Cunha completou:

«A equipa já mostrou que tem qualidade, está num ciclo negativo. Em termos de construção de jogo, vale mais do que mostrou hoje e espero que o próximo treinador exponencie o que há de bom na equipa. É um excelente grupo de trabalho e estou convicto de que as coisas vão correr bem e vamos sair desta situação».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.