Luís Godinho ao ataque: «Cada um diz o que pensa, sem pensar»

- Advertisement -

Luís Godinho deixou duras críticas para o estado do futebol português. O árbitro português tomou posse como presidente da Assembleia Geral da APAF.

Luís Godinho deixou um discurso recheado de críticas para vários intervenientes do futebol português. O árbitro português assumiu o cargo de presidente da Assembleia Geral da APAF, num dia em que Luciano Gonçalves tomou posse como presidente da Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais.

«A liberdade que Abril nos deu foi traída, cada um diz o que se pensa, sem pensar. Poucos são aqueles que medem as suas palavras e o impacto que têm, em nada contribuem para o apaziguamento e engrandecimento da arbitragem. Foram agredidos 37 árbitros na época passada; esta época, já vamos com dez. Pouco ou nada foi feito a favor da vítimas. São ações praticadas por pessoas cobardes sobre árbitros jovens, muitas vezes adolescentes. Todos temos dias maus. Mas a seriedade, honestidade e profissionalismo dos árbitros não podem ser sistematicamente postos em causa», afirmou Luís Godinho na tomada de posse.

Luís Godinho continuou:

«Portugal tem grandes treinadores, jogadores, dirigentes, mas também árbitros. Há jovens de 14, 15 e 16 anos que ganham responsabilidades e tomam decisões, que os marcam como cidadãos; a arbitragem é uma escola de vida», vincou.

Luís Godinho
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.

Vítor Pereira revela conteúdo de conversa com Francesco Farioli e agradece: «Gostei muito do gesto do presidente, do André, e gostei de ouvir os...

Vítor Pereira analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek admite impacto do auto-golo na equipa do FC Porto: «Perdemos confiança e tivemos dificuldades, mas recuperámo-la e tivemos oportunidades»

Jan Bednarek analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Morato considera empate do Nottingham Forest no Dragão positivo e avalia: «É difícil vir aqui jogar»

Morato analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

William Gomes rejeita meta de golos na época e lamenta empate do FC Porto: «Há noites em que a gente tenta, tenta, tenta e...

William Gomes analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.