📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen já prepara 2024/25 e quer garantir jogador do Bayern Munique

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen já se encontra a preparar a próxima temporada, onde irá defender o título de campeão da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen sagrou-se recentemente campeão da Bundesliga, pondo fim a uma série de títulos do Bayern Munique. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto de Xabi Alonso já se encontra a preparar o plantel de 2024/25 e quer fechar a contratação em definitivo de Josip Stanisic.

O lateral direito encontra-se no Bayer Leverkusen por empréstimo do Bayern Munique, mas o acordo não contempla nenhuma opção de compra. Os bávaros querem contar com o jogador na próxima temporada, apesar de ainda não se conhecer quem é o novo treinador dos germânicos.

Josip Stanisic tem 24 anos de idade e em 2023/24 soma 29 desafios disputados, com um golo marcado e três assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.

Manchester United identifica sucessor de Bruno Fernandes e custa 70 milhões de euros

Oihan Sancet é visto como o nome ideal para reforçar o Manchester United e ser o sucessor de Bruno Fernandes nos ingleses.

José Mourinho volta a lamentar saída de jogador do Benfica: «Culpa minha»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa confirmação: «Sou sócio e vou votar»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho antevê Arouca AO MINUTO

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

Antigo avançado revela: «Era um desejo de José Mourinho»

Amauri revelou que José Mourinho o quis contratar para o Real Madrid. Ainda assim, o jogador preferiu ficar na Juventus.