Pep Guardiola defende Bernardo Silva após penálti falhado: «Eu nunca vou julgar»

- Advertisement -

Pep Guardiola esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City x Chelsea para a Taça de Inglaterra.

Pep Guardiola já fez a antevisão ao Manchester City x Chelsea, jogo a contar para as meias finais da Taça de Inglaterra e agendado para este sábado às 17h15. O técnico catalão saiu em defesa de Bernardo Silva e Mateo Kovacic depois de terem falhado penálti contra o Real Madrid na Champions League:

«Neste tipo de situações, os rapazes que batem os penáltis são heróis para mim. Os rapazes que pegam na bola e vão lá bater, podem fazer o que quiserem. Tens de ter uma grande personalidade para o fazer. Nem todos são capazes de fazer isso».

«Portanto, falhou, está falhado. Às vezes remates de uma forma… Disse-lhes para serem convincentes naquilo que têm de fazer. Ele decidiu fazer assim? Está tudo bem. Falhou, mas ele não queria falhar. Acontece. Mas estar ali, com aquela responsabilidade em frente a toda a gente e acontecer aquilo? Eu nunca vou julgar. Muito pelo contrário. Tenho um grande respeito», completou sobre Bernardo Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.