📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Fernando Rio: «Sócios do FC Porto devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé»

- Advertisement -

José Fernando Rio foi candidato às últimas eleições do FC Porto e foi convidado especial num programa do Bola na Rede TV sobre as eleições do clube azul e branco.

José Fernando Rio esteve num programa do Bola na Rede TV e falou sobre a atualidade azul e branca.

«Resultados atuais? Terão impacto. Esse peso é maior. Estas duas derrotas e empate não ajudaram nada. A vitória frente ao Vitória SC acaba por ajudar um bocadinho. Porto está ligado aos resultados da sua equipa principal de futebol. É negativo para a candidatura de Pinto da Costa que esta época esteja a correr tão mal. É melhor para o outro candidato, não digo que queira isso, que pode tirar maior proveito disso. Proposta de Pinto da Costa é irrecusável: junta um novo projeto e há uma proposta de mudança. Temos de dar os parabéns ao presidente por esta predisposição para ajudar o FC Porto. Sem este novo projeto, dificilmente acreditaria nesta candidatura. Realçar também a renovação da equipa e há um afastamento de alguns membros e uma lufada de ar fresco com pessoas que Pinto da Costa conquistou para este novo projeto. Acredito muito nessas pessoas. Há uma renovação feita e é decisiva para que eu pudesse dar e recomendar o meu voto em Pinta da Costa. Se eu não visse vontade em Pinto da Costa em mudar o percurso do FC Porto, eu não apelava à gratidão dos sócios do FC Porto. Acho, sinceramente, num último mandato com este projeto e equipa renovada, acho que os sócios devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé. É a minha postura perante o ato eleitoral de 27 de abril», afirmou José Fernando Rio.

Podes ver a entrevista completa do Bola na Rede a José Fernando Rio no vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.