Mariana Cabral: «Queremos muito ir à final do Jamor»

Mariana Cabral fez a antevisão do jogo da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, entre Sporting e Benfica.

Mariana Cabral quer bater o Benfica e chegar com o Sporting à final da Taça de Portugal. A técnica reforçou a ambição de estar no Jamro:

«Queremos muito ir à final do Jamor, que é um local muito especial, e seria muito bom se conseguíssemos fazer isso ao mesmo tempo que a equipa masculina. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e partimos em desvantagem, mas temos todas as capacidades para chegar lá. O que tem de estar na cabeça das jogadoras é quanto queremos estar no Jamor».

Mariana Cabral deixou ainda elogios para Filipa Patão e o Benfica:

«Há uma equipa técnica muito competente do outro lado e já nos conhecemos muito bem. Temos é de saber que, em nossa casa, queremos ter novamente uma postura muito dominante com e sem bola, como tivemos no último jogo, muito agressivas e a saber que temos de ganhar. O nosso pensamento já era esse, mas agora mais ainda por sabemos que estamos em desvantagem na eliminatória e temos de ganhar para conseguirmos avançar».

A técnica do Sporting falou ainda dos poucos jogos oficiais que as leoas fazem na época:

«Também gostava de ter mais jogos oficiais, acho que fazemos poucos jogos e as jogadoras vão muitas vezes para as seleções. O SL Benfica tem um plantel com muito mais jogadoras que nós e tem muita gente para rodar a equipa, portanto acho que isso não fará diferença. Aliás, esses jogos e a experiência que o SL Benfica adquiriu na Liga dos Campeões, em que fez uma campanha extraordinária, é até positiva para as jogadoras pois dá-lhes muito mais bagagem para estes jogos competitivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de 3 milhões de euros por médio internacional equatoriano

Pedro Vite foi apontado ao Benfica nas últimas. O médio internacional equatoriano representa os Vancouver Whitecaps.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da final da Liga das Nações: «É dia de fazer história outra vez»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português apontou ao triunfo na final da Liga das Nações.

Fernando Santos continua sem ganhar no Azerbaijão e cede empate com a Letónia

Continua infeliz o percurso de Fernando Santos ao serviço do Azerbaijão. A equipa do técnico português empatou com a Letónia.

Chelsea chega a acordo com avançado inglês avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea alcançou um entendimento com Jamie Bynoe-Gittens. Os blues vão agora tentar fechar acordo com o Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti em risco de sair da Seleção Italiana

Luciano Spalletti está em risco de ser afastado do...

Podcast À Prova de Bola #9 – Alemanha x Portugal e o futuro de Roberto Martínez

O À Prova de Bola desta semana é sobre a vitória de Portugal sobre a Alemanha na Liga das Nações e o futuro de Roberto Martínez como selecionador.

FC Porto vence Sporting nos penáltis e iguala play-off das meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei

O FC Porto venceu o Sporting nas grandes penalidades e adiou a decisão do play-off de acesso à final do Campeonato Nacional de Hóquei.