Alexandre Santana: «Está lá, as pessoas viram. Ficamos tristes por não ser assinalado o penálti»

- Advertisement -

Alexandre Santana já reagiu ao desafio entre o Casa Pia e o FC Porto, referente à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Alexandre Santana analisou a derrota do Casa Pia frente ao FC Porto por duas bolas a uma:

«No futebol, é azia depois do jogo que fizemos. Estamos felizes e há coisas que o dinheiro não compra. Dividimos o jogo com uma equipa grande. Sentimos que não merecíamos a derrota e temos de dar os parabéns a esta equipa fantástica. Penso que faltou pontinha de sorte nas oportunidades que tivemos. Futebol é isto, continuar a trabalhar e passar para os jogadores a mensagem da qualidade deles, que é tremenda».

O adjunto considera que há um penálti por marcar a favor do Casa Pia:

«Último lance? Quando se fala de factos, não podemos falar mais do que isso. Está lá, as pessoas viram. Ficamos tristes por não ser assinalado o penálti. Mais um fator para estar na tal azia: Só podemos focar naquilo que controlamos. E aí, nós não controlamos».

Por fim, assumiu que o Casa Pia joga de igual maneira contra todos:

«Jogar contra estas equipas ou outras quaisquer, conseguimos condicionar. Se formos aos jogos todos, ficamos com sabor amargo. Resta-nos trabalhar. Temos de ser melhores amanhã do que aquilo que fomos hoje. A competência está lá e queremos os três pontos na próxima jornada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.