Alexandre Santana: «Está lá, as pessoas viram. Ficamos tristes por não ser assinalado o penálti»

Alexandre Santana já reagiu ao desafio entre o Casa Pia e o FC Porto, referente à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Alexandre Santana analisou a derrota do Casa Pia frente ao FC Porto por duas bolas a uma:

«No futebol, é azia depois do jogo que fizemos. Estamos felizes e há coisas que o dinheiro não compra. Dividimos o jogo com uma equipa grande. Sentimos que não merecíamos a derrota e temos de dar os parabéns a esta equipa fantástica. Penso que faltou pontinha de sorte nas oportunidades que tivemos. Futebol é isto, continuar a trabalhar e passar para os jogadores a mensagem da qualidade deles, que é tremenda».

O adjunto considera que há um penálti por marcar a favor do Casa Pia:

«Último lance? Quando se fala de factos, não podemos falar mais do que isso. Está lá, as pessoas viram. Ficamos tristes por não ser assinalado o penálti. Mais um fator para estar na tal azia: Só podemos focar naquilo que controlamos. E aí, nós não controlamos».

Por fim, assumiu que o Casa Pia joga de igual maneira contra todos:

«Jogar contra estas equipas ou outras quaisquer, conseguimos condicionar. Se formos aos jogos todos, ficamos com sabor amargo. Resta-nos trabalhar. Temos de ser melhores amanhã do que aquilo que fomos hoje. A competência está lá e queremos os três pontos na próxima jornada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe define preço que está disposto a pagar ao Benfica por Kerem Akturkoglu e tem José Mourinho como trunfo

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu o mais cedo possível. José Mourinho já falou com o extremo turco.

Luís Montenegro volta a recordar Jorge Costa: «Foi sempre um exemplo»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

West Ham interessado em médio internacional sub-21 português

O West Ham quer fechar a contratação de Mateus Fernandes. Médio desceu de divisão com o Southampton na última época.

Giovanni Simeone deixa Nápoles por 8 milhões de euros e continua na Serie A

Giovanni Simeone vai mesmo deixar o Nápoles. O avançado argentino vai jogar no Torino a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Jack Grealish: há proposta para continuar na Premier League

O futuro de Jack Grealish pode passar pela Premier League. O avançado internacional inglês está na mira do Everton.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha guarda-redes formado no Manchester City

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Angus Gunn. Guarda-redes de 29 anos junta-se ao clube com efeitos imediatos.

As primeiras palavras de Rômulo Junior como reforço do Sporting

Rômulo Junior foi confirmado como reforço do Sporting. O defesa-central de 21 anos vai jogar na equipa B e já falou como reforço dos verdes e brancos.