Angola de Marcos Antunes perde a final da CAN 2024 de Futsal frente a Marrocos

- Advertisement -

Acabou o sonho de Angola na CAN 2024 de Futsal. A equipa de Marcos Antunes perdeu frente com Marrocos por 5-1.

A seleção nacional de futsal de Angola perdeu com Marrocos por 5-1 na final da CAN 2024 de Futsal. A formação orientada pelo português Marcos Antunes entrou para a grande final com os principais objetivos cumpridos, mas queria naturalmente dar a alegria suprema do título ao povo angolano.

«Em primeiro lugar, quero mandar um abraço aos meus jogadores, que foram uns heróis durante todo este campeonato. Depois, Angola. Um país tão distante [de Marrocos], mas que sentimos sempre muito próximo e temos muita pena de não termos conseguido o título. Acho que estes heróis merecem ser recebidos no aeroporto como grandes campeões que são. Quanto ao jogo, Marrocos é uma excelente equipa e tentámos equilibrar com as nossas armas. Não foi possível, Marrocos esteve forte, não não estivemos tão bem – acusámos um pouco o cansaço -, mas demos uma excelente resposta. Somos vice-campeóes afircanos, o que para nós é um orgulho enorme», afirmou Marcos Antunes, no final da partida.

Com a chegada à final da CAN 2024, a seleção de Angola garantiu o acesso ao Mundial de Futsal no Uzbequistão, entre os dias 14 de setembro e 10 de outubro de 2024.

Angola futsal jogadores
Fonte: Federação Angola

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede Clássico entre FC Porto e Sporting.

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar

Já é conhecido o salário total de Matheus Reis no CSKA Moscovo e valor é exorbitante

Matheus Reis está a caminho do CSKA Moscovo. Defesa brasileiro vai amealhar cerca de 12,5 milhões de euros na Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Premier League viu FC Porto desviar Samu Aghehowa em 2024 e vai avançar com tudo pelo avançado no verão

Samu Aghehowa é alvo do Chelsea para este verão. Avançado do FC Porto já esteve muito perto dos blues antes de rumar ao FC Porto.

Um olho na Luz e outro no Dragão | Benfica x Alverca

Afinal ainda há esperança no título de campeão nacional. Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica ficou a nove pontos da liderança.

Imprensa internacional fala em regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting no verão

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al Nassr este mercado de verão. O Sporting é um dos clubes apontados para o futuro do português.