Chelsea despede-se de defesa no final da temporada

O Chelsea não vai poder contar com Thiago Silva a partir da próxima temporada. O brasileiro está em final de contrato.

O Chelsea vai libertar Thiago Silva no final da presente temporada. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o defesa central já decidiu que vai deixar Stamford Bridge no próximo verão, ficando livre para qualquer outro desafio.

Thiago Silva tem 39 anos e representa o Chelsea desde 2019, tendo-se transformado num elemento muito importante para o emblema de Londres. Em 2023/24 soma 32 desafios disputados, com quatro golos marcados

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Jaime já é oficial no Montréal e FC Porto detalhe pormenores do negócio

O Montréal oficializou esta sexta-feira a contratação de Iván Jaime. FC Porto detalha pormenores do negócio do médio espanhol.

FC Porto acelera por Jakub Kiwior: O ponto de situação

O FC Porto trabalham na contratação de Jakub Kiwior. Dragões tentam baixar a fasquia dos 27 milhões de euros pretendidos pelo Arsenal.

Nuno Espírito Santo admite que a sua relação com o dono do Nottingham Forest mudou: «Não é bom»

Nuno Espírito Santo diz que a relação com o dono do Nottingham Forest «não está tão próxima». Técnico português diz que «não é bom».

Canoagem: Portugal é campeão do Mundo em K4 500

Portugal sagrou-se campeão do mundo em K4 500 metros. Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha vencem.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage ‘desvia-se’ de críticas de Luís Filipe Vieira: «Não tenho nada a dizer sobre isso»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Bruno Lage: «Fizemos mais pontos no ranking, mas não fomos campeões. Os adeptos do Benfica querem ser campeões»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Sporting e Rennes retomam negociações por Conrad Harder

O Sporting e o Rennes estão a negociar a mudança de Conrad Harder para o emblema francês, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes, mas o mesmo poderá ocorrer nos próximos dias.