Juanfran: «Luís Figo foi o jogador mais difícil que tive pela frente»

- Advertisement -

Juanfran foi um conhecido lateral espanhol que travou várias batalhas com Luís Figo, quando o atleta jogava na La Liga.

Juanfran, antigo lateral que somou passagens por Celta ou Valência, deixou grandes elogios a Luís Figo, histórico português que atuou no Barcelona e no Real Madrid. O espanhol revelou, em entrevista ao As, que o atleta luso foi o adversário mais complicado que enfrentou na sua carreira:

«Para mim foi o jogador mais difícil que tive pela frente. Era um jogador que podia sair por ambos os lados. Se lhe tapavas o melhor pé, ele usava o esquerdo. Era muito bom no um contra um e quando saía dele tinha a velocidade certa para sacar bons cruzamentos. Tinha tantos recursos que tanto podia jogar por dentro como por fora. Era um jogador muito completo. Era muito complicado. Sempre que nos defrontávamos, dizíamos de tudo. Ele sabia que se eu pudesse, iria arranhá-lo. Mas assim que o jogo acabava, éramos os mais cordiais. Percebíamos que cada um estava a fazer o seu trabalho. De resto, até trocámos de camisola muitas vezes».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela antevê Braga x FC Porto: «Se não estou equivocado, nem Benfica nem Sporting ganharam em casa do Braga»

Alan Varela antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Braga para a Primeira Liga. Médio argentino fala ainda sobre outros temas.

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.

NBA: Boston Celtics continuam a vencer com novo duplo-duplo de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Memphis Grizzlies por 117-112 na NBA. Neemias Queta registou novo duplo-duplo.