Pep Guardiola: «Eu vou ser presidente do Barcelona e vou contratar-te para diretora desportiva»

Pep Guardiola é um dos grandes nomes do futebol presentes no documentário dedicado a Aitana Bonamtí, atual Bola de Ouro de Futebol Feminino.

Pep Guardiola está presente no documentário dedicado a Atiana Bonmatí, atleta que representa o Barcelona. O técnico espanhol assumiu que gosta muito da jogadora e exprimiu um desejo para o futuro:

«Eu para o Barcelona viria grátis. Não seria uma questão económica, mas aqui há um problema que te devo avisar: eu serei o presidente e vou contratar-te como diretora desportiva».

Ainda assim, Pep Guardiola admitiu que Aitana Bonamtí pode vir a dar uma grande treinadora:

«Tu vais acabar por ser treinadora, porque estarás no topo e verás coisas que queres fazer e não podes. O mais perto de ser jogador é ser treinador».

Aitana Bonmatí respondeu, não fechando a porta a essa possibilidade:

«Move-me poder criar eu a estrutura, decidir e ser líder do processo. Quem sabe se acabo como treinadora, não fecho a porta a isso».

Aitana Bonmatí tem 26 anos de idade e esta temporada soma 35 desafios disputados em 2023/24, com 17 golos amrcados e 15 assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maresca aponta Garnacho à titularidade contra o Manchester United e elogia Ruben Amorim: «É um treinador magnífico»

Enzo Maresca falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Técnico elogia Ruben Amorim.

Ex-Chelsea surpreendido com José Mourinho no Benfica: «Parece que volta ao seu clube favorito de Portugal»

José Mourinho está de regresso ao Benfica e Jimmy-Floyd Hasselbaink ficou surpreendido. Ex-jogador deixou ainda elogios ao português.

Francisco Trincão está nomeado para Jogador da Jornada da Champions League: Quem mais?

A UEFA já revelou os quatros candidatos a jogador da jornada da Champions League. Francisco Trincão bisou e está presente.

Já há imagens do provável equipamento principal do Benfica para 2026/27

Já é conhecido o design da provável camisola principal do Benfica para a próxima temporada. Cor preta deixa equipamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode ter boa notícia para o Manchester United x Chelsea

Matheus Cunha acredita que conseguirá recuperar a tempo do Manchester United x Chelsea. Jogo marcado para este sábado.

Maxi Araújo atinge marca redonda pelo Sporting: «Estou muito feliz»

Maxi Araújo chegou aos 50 jogos pelo Sporting. Internacional uruguaio foi titular na vitória sobre o Kairat Almaty na Champions League.

FC Porto vai a Vila do Conde jogar com o Rio Ave: Eis os onzes prováveis

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Rio Ave na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.