📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa confirma renovação de Sérgio Conceição no FC Porto

- Advertisement -

Sérgio Conceição vai mesmo renovar com o FC Porto e a formalização vai ser feita esta quinta-feira. Anúncio de Pinto da Costa.

Pinto da Costa confirmou esta quarta-feira que a renovação de Sérgio Conceição por quatro temporadas vai mesmo para a frente e o acordo será formalizado amanhã (quinta-feira). Assim o atual presidente do FC Porto disse à comunicação social:

«O que nós assinamos com um aperto de mão e amanhã vamos formalizar é um contrato de quatro anos, porque aquele é importantíssimo para o projeto que eu tenho de voltar às grandes lides europeias. Praticamente está fechado, porque apertamos as mãos e o com o Sérgio de Conceição aperto de mão, vale mais do que o contrato. Faço com toda a tranquilidade, porque a outra lista tem dito sempre que é a primeira coisa que fará se vencer, juntar-se com o Sérgio Conceição e querem que ele fique. Portanto, da nossa parte, estamos a facilitar o trabalho».

Pinto da Costa questionado sobre cláusula que permite Sérgio Conceição sair caso seja outro presidente a vencer as eleições de sábado:

«O Sérgio Conceição pode sempre sair. Os contratos têm sempre a possibilidade de ser rescindidos. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro… Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental» , disse a bordo de um barco, no Rio Douro, para um jantar com apoiantes.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição em treino do FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.