André Villas-Boas: «Que Pinto da Costa deixe de brincar com os sócios do FC Porto»

- Advertisement -

André Villas-Boas prestou declarações à comunicação social no encerramento da sua campanha no Arena Super Bock (Porto).

André Villas-Boas comentou o encerramento da campanha:

«Uma enchente absoluta da sala e um movimento de apoio dos associados que espero que tenha um grande significado também para sábado. Portanto, é muito importante para mim sentir o apoio deles e ver esta massa crescente e apoio a esta candidatura. [Está confiante?] Sim, confiante. Mas, sobretudo, que os sócios decidam em liberdade e votem no que acreditam ser melhor para o futuro».

André Villas-Boas fez um balanço da sua campanha:

«Muito boa, positiva. Fomos demonstrando tudo o que queremos demonstrar, as nossas equipas, as nossas competências, as nossas valências, o que acreditamos ser o melhor para o FC Porto. Acho que ficou tudo explanado e espero que esteja bem demonstrado».

André Villas-Boas garante que, apesar do anúncio da renovação de Sérgio Conceição, quer falar com Sérgio Conceição para discutir o projeto, isto caso vença as eleições, deixando ainda críticas a Pinto da Costa:

«Continuo focado em sentar-me com o treinador e discutir o projeto, porque é muito importante para nós demonstrar o que é que é a nossa filosofia desportiva daqui para a frente e que o treinador também tenha esse entendimento. A única crítica aqui a fazer, e aguardarei a tomada de posição do treinador oficialmente, visto que várias das promessas e das frases que o presidente tem dito ao longo desta caminhada, muitas delas têm sido falsas. Como a do David Carmo estar vendido e a do futebol feminino, etc. Esperarei para ver as preocupações do treinador, as suas razões».

«A única crítica que eu deixo aqui é ao presidente, que deixe de brincar com os sócios do FC Porto. Porque estamos a quatro dias das eleições, ou três dias das eleições, e já chega de tomar decisões estruturantes que podem colocar em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que deixe os sócios votar, que os sócios votem em liberdade, se é o seu projeto que tome essas decisões todas que está a tomar depois. Agora, ter tomado a quantidade de decisões que ele tomou a 15 dias das eleições, é absolutamente vergonhoso, e os sócios do FC Porto não merecem», prosseguiu.

«Estou estupefacto. Além de desiludido, estou estupefacto que o senhor presidente continue a tomar estas decisões. E que continue a arranjar amuletos para sustentar a sua candidatura, visto que a força desta é imparável. Já me dá a sensação que é um ato de desespero. Ele não merece ter esse ato de desespero, porque nós queremos elevá-lo em tudo o que ele atingiu pelo FC Porto. Agora, já chega. Porque é realmente demais», completou André Villas-Boas.

André Villas-Boas FC Porto 3
Fonte: Candidatura André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá é o Jovem do Mês da Liga Portugal apesar de empatar com Schjelderup: eis o critério de desempate

Gustavo Sá foi eleito o Jovem Jogador do Mês da Liga Portugal. Médio do Famalicão empatou com Andreas Schjelderup, mas houve critério de desempate.

Vítor Pereira elogiado por antigo jogador: «Lembro-me do mister chegar perto de mim e dizer que eu estava a ser uma agradável surpresa»

Vítor Pereira regressa a Portugal esta noite. Carlitos, diretor desportivo do Espinho, foi treinado pelo técnico a quem deixou elogios.

Pedro Proença felicita João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus no Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português e para Portugal»

João Pinheiro e os assistentes Luciano Maia e Bruno Jesus foram convocados para o Mundial 2026. Pedro Proença felicitou os três.

Sporting: Geovany Quenda entre os presentes na abertura do Torneio Aurélio Pereira

O Torneio Aurélio Pereira decorre nos próximos dias. Geovany Quenda, Adrien Silva e Rui Patrício marcam presença no arranque do evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Com o Gabri queríamos ter essa ameaça nas costas da defesa»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga na receção ao Real Bétis. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.