Xavi explica porque mudou de ideias e vai ficar no Barcelona

- Advertisement -

Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presente numa conferência de imprensa especial para anunciar a continuidade do técnico no Barcelona.

Xavi Hernández vai mesmo continuar no Barcelona para a próxima temporada, tendo já sido oficializado pelo presidente Joan Laporta em conferência de imprensa especial dedicada ao anúncio. O técnico espanhol explicou porque mudou de ideias:

«Inicialmente, pensei que sair era o melhor para o clube, mas mudei de ideias. Mudei de ideias porque senti realmente uma confiança total por parte do presidente, da direção e também dos jogadores. Este projeto ainda não está terminado. Eu, a minha equipa, todos juntos sentimos que temos força para fazer coisas importantes juntos e continuar este projeto. Estou 100% convencido de que podemos encontrar uma forma de ganhar. Estou entusiasmado com isso. Muitas coisas mudaram nos últimos meses».

«Tenho total confiança nos jogadores, na direção e no presidente. Isto não tem nada a ver com egos ou dinheiro, tenho confiança no projeto e não tenho qualquer problema em admitir que mudei de ideias. Agora tenho a força e o entusiasmo para continuar», reforça Xavi.

Xavi Hernández ainda acrescenta:

«Os rumores sobre a minha permanência porque queria receber o dinheiro do meu último ano de contrato são falsos… e inventados para me prejudicar. O presidente sabe que, se eu tivesse deixado um clube, não teria pedido ao Barcelona um único euro pelo meu último ano de contrato».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.

Na Pedreira não há Floresta que cresça: Minhotos nunca controlaram mas acabaram por triunfar | Braga 1-0 Nottingham Forest

Assim, o Braga sobreviveu num jogo difícil no qual nenhuma das equipas assumiu o controlo durante o jogo. Esta vitória não só é importante relativamente às contas para o apuramento direto para as eliminatórias da Europa League, como também para a moral do grupo e dos adeptos, que ainda não esqueceram as derrotas diante do Vitória SC e do Fafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer contratar Bruno Fernandes e PIF prepara plano para o mercado de verão

O Al Ittihad está atento à situação de Bruno Fernandes no Manchester United e poderá avançar pelo internacional português no mercado de verão.

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.