Manchester United empata com Burnley e Newcastle goleia e confirma primeira descida na Premier League

- Advertisement -

O Manchester United cedeu um empate a um golo em casa frente ao Bunrley na jornada 34 da Premier League. Já o Newcastle goleou o Sheffield United por 5-1 e os blades caíram para o Championship.

O Manchester United empatou a um golo frente ao Burnley, num jogo que fica marcado por mais um erro de André Onana, que cometeu um penálti na fase final do jogo. Os red devils adiantaram-se no marcador aos 79 minutos por Antony, mas acabaram por permitir a igualdade aos 87 minutos, através de um penálti convertido por Zeki Amdouni, após falta de Onana.

Quanto ao Newcastle, recebeu e goleou o Sheffield United por 5-1 graças aos golos de Alexander Isak (26′ e 61′ g.p.), Bruno Guimarães (54′), Ben Osborn (68′ p.b.) e Callum Wilson (72′). Já Anel Ahmedhodzic (5′) fez o golo dos blades, que ficaram oficialmente despromovidos com apenas 16 pontos em 35 jogos.

Já o Fulham de Marco Silva empatou em casa a um golo frente ao Crystal Palace. Rodrigo Muniz adiantou a equipa de Marco Silva no marcador aos 53 minutos e Jeffrey Schlupp (87′) empatou para o conjunto de Oliver Glasner. Finalmente, o Wolverhampton recebeu e bateu o Luton por 2-1, num dia que fica também marcado pelo empate do Liverpool frente ao West Ham.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.