📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filip Kostic deve deixar a Juventus e tem interessado na Premier League

- Advertisement -

O futuro de Filip Kostic pode passar pela Premier League. O lateral-esquerdo sérvio é pretendido por Oliver Glasner no Crystal Palace.

Filip Kostic pode vir a trocar a Juventus pelo Crystal Palace. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o lateral-esquerdo internacional sérvio pode fechar o ciclo na Serie A após duas épocas para assinar pelo emblema da Premier League, treinado por Oliver Glasner.

O técnico austríaco de 49 anos conhece bem Filip Kostic, uma vez que o treinou durante a época 2021/22 no Eintracht Frankfurt, e considera-o uma boa opções para a próxima época.

Filip Kostic tem contrato com a Juventus até junho de 2026 e fez quatro assistências em 31 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez não conta com Cristiano Ronaldo para a Arménia mas terá novidade

Portugal vai enfrentar a Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes regressará nesse encontro.

Portugal cai com estrondo na Irlanda e vai ao 3º match point para confirmar presença no Mundial 2026

Portugal perdeu com a Irlanda e somou segundo desaire consecutivo. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

França derrota Ucrânia de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov: eis os resultados do dia

A França venceu a Ucrânia por quatro bolas a zero, num encontro válido pela quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo deve falhar primeira jornada do Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deve falhar o primeiro jogo do Mundial 2026, caso Portugal consiga qualificar-se para a prova intercontinental.

PUB

Mais Artigos Populares

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.

Irlanda coloca-se a vencer Portugal e leva estádio à loucura

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Troy Parrott abriu o marcador do encontro relativo à qualificação para o Mundial 2026.